Transporta
PRODUTOS
PERIGOSOS?

Sua empresa precisa de um:

PAE -

Plano de Atendimento
de Emergência!

A WGRA segue as diretrizes estabelecidas na NBR 15480 (PAE) e NBR 14064 (Atendimento Emergencial) que garantem a OBTENÇÃO DE LICENÇAS e CAPACITAÇÃO junto aos embarcadores.



MINIMIZE a EXTENSÃO da OCORRÊNCIA com orientações e procedimentos a serem seguidos pelos colaboradores, prestadores de serviço e visitantes:

  • Identificação dos cenários;
  • Hipóteses acidentais;
  • Estabelecimento dos profissionais responsáveis;
  • Produtos movimentados;
  • Rotas Praticadas;
  • Recursos;
  • Contatos.


CENTRAL 24 Horas:


Comunicação | Acionamento | Gerenciamento


Informatizada com software de gestão integrada, banco de dados emergencial, todos os recursos disponíveis para consulta, follow-up, fotografias em tempo real, interação com a emergência e acompanhamento da evolução do atendimento até sua conclusão.

Quero saber mais!